Links Patrocinados: Como Gerar Negócios Com Anúncios no Google?

Links Patrocinados: Como Gerar Negócios Com Anúncios no Google?

Você já ouviu falar de links patrocinados? Não? Então você não sabe quantas oportunidades de negócio sua empresa pode estar perdendo!

 

Você também pode gostar de ler sobre:

 

links patrocinados: veja como aumentar as vendas com anuncios no Google

 

O que são os links patrocinados ou anúncios no Google?

 

Hoje em dia a gente faz buscas na internet toda hora, principalmente antes de comprar algum produto. Por exemplo, imagine você mesmo antes de comprar um carro. Por mais que a compra seja feita em uma loja física, você vai comparar os preços pela internet. Não é verdade? Nesse caso, você seria uma excelente oportunidade de negócio para a loja de carros.

 

Essa é a revolução dos links patrocinados: dá pra anunciar um produto/serviço apenas para as pessoas que procuram por eleÉ possível mensurar e mapear as oportunidades de negócio através dessa ferramenta digital. Sua empresa pode exibir anúncios pagos para as pessoas interessadas em comprar os produtos/serviços que você oferece. Esses links patrocinados vão levar novos visitantes para o seu site, gerando mais ligações, mais vendas e  mais interação com a sua marca.

 

A plataforma de gerenciamento de anúncios pagos é chamada de Google Adwords, em inglês, “palavras de publicidade”. Esse tipo de publicidade online funciona com base no comportamento dos clientes, entregando anúncios de maneira eficiente para seu público alvo.

 

 

Como funcionam os links patrocinados / anúncios no Google?

 

Os anúncios pagos são exibidos de acordo com os termos de pesquisa dos usuários do Google. Por exemplo: se você digitar o termo “pizzaria em sp” no Google, os primeiros resultados dessa pesquisa serão os anúncios pagos das empresas que investem nesse termo. Veja abaixo.

 

como funcionam os links patrocinados

 

 

Como se faz o pagamento dos anúncios no Google?

 

A forma mais comum de pagamento é por CPC (custo por clique), você paga um pequeno valor apenas quando o cliente clica no seu anúncio e navega no seu site.

 

Além disso, também é possível pagar por CPM (custo por mil impressões). Um certo valor é debitado assim que os anúncios forem mostrados mil vezes, independentemente do clique.

 

Quais as vantagens dos links patrocinados?

 

Você anuncia para seus clientes no momento certo: quando eles precisam de produtos e serviços que sua empresa oferece. Além disso, você pode controlar com muita precisão a exibição dos anúncios (por cidade, país, horários, etc).

 

Ao anunciar para pessoas interessadas, o retorno do seu investimento é imediato. Você sente o volume de ligações aumentar no mesmo dia em que os anúncios começam a rodar! Mesmo com orçamentos limitados você vê o resultado na prática!

 

Quando comparado com outros tipos de divulgação, o investimento no Adwords é pequeno e o retorno é alto! Você mesmo pode gerenciar os anúncios da sua empresa: clique aqui para ver de perto a plataforma do Google Adwords (link externo).

Quer um trabalho profissional para aumentar o retorno do seu investimento? Entre em contato conosco. Somos especializados em divulgar sua marca através da internet, conectando sua empresa com novos clientes!

Postagens recentes