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Você já ouviu falar de links patrocinados? Não? Então você não sabe quantas oportunidades de negócio sua empresa pode estar perdendo!

Hoje em dia a gente faz buscas na internet toda hora, principalmente antes de comprar algum produto. Por exemplo, imagine você mesmo antes de comprar um carro. Por mais que a compra seja feita em uma loja física, você vai comparar os preços pela internet. Não é verdade? Nesse caso, você seria uma excelente oportunidade de negócio para a loja de carros. Essa é a vantagem dos links patrocinados: dá pra anunciar um produto/serviço apenas para as pessoas que procuram por ele!

É possível mensurar e mapear as oportunidades de negócio através de ferramentas digitais. Sua empresa pode exibir anúncios pagos para as pessoas interessadas em comprar os produtos/serviços que você oferece. Esses links patrocinados vão levar novos visitantes para o seu site, gerando mais ligações, mais vendas e  mais interação com a sua marca.

A plataforma de gerenciamento de anúncios pagos é chamada de Google Adwords, em inglês, “palavras de publicidade”. Esse tipo de publicidade online funciona com base no comportamento dos clientes, entregando anúncios de maneira eficiente para seu público alvo.

Como funcionam os links patrocinados / anúncios no Google?

Os anúncios pagos são exibidos de acordo com os termos de pesquisa dos usuários do Google.

Por exemplo: se você digitar o termo “pizzaria em São Paulo” no Google, os primeiros resultados dessa pesquisa serão os anúncios pagos das empresas que investem nesse termo.

como funcionam os links patrocinados

 

 

Como se faz o pagamento dos anúncios no Google?

A forma mais comum de pagamento é por CPC (custo por clique), você paga um pequeno valor apenas quando o cliente clica no seu anúncio e navega no seu site.

 

Quais as vantagens dos links patrocinados?

Você anuncia para seus clientes no momento certo: quando eles precisam de produtos e serviços que sua empresa oferece. Além disso, você pode controlar com muita precisão a exibição dos anúncios (por cidade, região, país, etc).

Quando comparado com outros tipos de divulgação, o investimento no Adwords é pequeno e o retorno é alto! Você mesmo pode gerenciar os anúncios da sua empresa, confira: https://www.google.com.br/adwords/ – link externo
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